Rodoviários cancelam protesto após Hapvida garantir atendimento 24h em Cajazeiras

O Sindicato dos Rodoviários da Bahia cancelou a manifestação marcada para a próxima sexta-feira (5), em frente à unidade do Hapvida em Cajazeiras, em Salvador. A mobilização aconteceria em protesto contra a possível decisão da Hapvida de reduzir o horário de funcionamento da unidade categoria.

“A decisão foi tomada após a confirmação de que, graças à intervenção do Sindicato junto às empresas, o plano Hapvida revogou medida que reduziria o horário de funcionamento da unidade, que passaria a atender apenas das 7h às 18h”, diz trecho do comunicado oficial. A clínica de Cajazeiras, portanto, continuará em regime de 24 horas. 


Na última quarta-feira (3), a Hapvida informou que o atendimento na unidade segue normalmente. Alterações no horário de funcionamento estão sendo avaliadas de acordo com o fluxo de atendimento.

O Hapvida ressalta que toda mudança na operação é feita com base em análises e estudos locais, garantindo que os clientes não fiquem desassistidos. "A rede reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos clientes, que contam com diversos hospitais na Bahia", concluiu a nota.


por: Millena Marques - Correio

Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Pierre Onassis inspira moda e estilo no Brazilian Day Ibiza 2025
upload\29062025165143.jpeg

Notícias relacionadas