Operação Sílere realiza apreensões e autuações por poluição sonora em Cajazeiras

Uma ação conjunta para combater a poluição sonora foi realizada na tarde e noite do último domingo (27), em Salvador. A Operação Sílere mobilizou equipes da SEDUR, do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da COPPA e da Transalvador, com foco em fiscalizar denúncias e flagrar irregularidades relacionadas ao uso abusivo de som.

As ações aconteceram entre 16h30 e 00h20, passando por diversos bairros da capital, incluindo Cajazeiras, Fazenda Grande, Boca da Mata, Pituba, Stiep, Costa Azul, Pituaçu, Patamares, Piatã e Alphaville II.

Um dos principais destaques foi registrado em Cajazeiras XI, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, local conhecido como “Inferninho”. Por volta das 21h30, equipes flagraram uma grande aglomeração com três veículos utilizando som em volume excessivo. Os responsáveis foram autuados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Um dos veículos, uma OUTLANDER, foi abandonado no local e removido para o pátio da Transalvador.

A operação resultou em 3 autos de infração de veículos, 3 termos de apreensão de veículos, 1 auto de infração em estabelecimento comercial, 1 termo de apreensão em estabelecimento e 1 notificação. No total, 19 equipamentos de som foram apreendidos.





As ações reforçam o compromisso dos órgãos envolvidos em manter a ordem e o sossego da população.

Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Agência dos Correios em Cajazeiras participa de ação para devolver dinheiro a aposentados prejudicados
upload\29062025165143.jpeg

Notícias relacionadas